domingo, 2 de outubro de 2011

Enjôos....

Meninas, bom dia!!!

Nossa no início da gravidez eu não sentia nada, a não ser muitoooooooooo sono.

Agora, de umas semanas pra cá, resolvi ter enjoos, tudo que como não pára, principalmente se for algo de doce, e olha que sempre fui apaixonada em comida de doce, agora só sinto vontade de comer comida de sal.

Já falaram pra cheirar limão, que o enjoo passa, e não adiantou, eu fico cheirando, até chupar o limão puro já tentei.... aff

Graças a Deus que estamos terminando o terceiro mês, pois estou iniciando a 12 semana, acredito que essa fase dos enjôos vai passar.

Pelo menos tem o lado bom, pois todo esse enjôo é por uma causa boa, afinal em abril vou ver a carinha do meu bebê.

Bom, vou ficando por aqui, e agora vou entrar com mais frequência para escrever meu dia-a-dia, como estou passando na gravidez.

Beijos a todas e um ótimo domingo.

Dani

Um comentário:

  1. Nem fala de enjoos viu! Completo 16 semanas hoje e passo mal todo dia.

    Mas uma coisa é certa, quando o baby nascer isso passa! kkkkkkkkk

    Bjus e bom domingo!

    ResponderExcluir