quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nosso apartamento.......

Olá....

Estivemos semana passada em nosso apartamento, e eu fiquei muito preocupada, pois pelo andamento da obra, acho que não vão conseguir entregar antes do meu casamento.

Vou postar algumas fotos para vocês conhecerem meu apartamento, ainda inacabado, mas dá pra ter uma noção de como será.....




Essa é nossa cozinha, conjugada com a area de serviço.....




Esse é o banheiro social, até que não é tão pequeno.....



Nessa foto, mostra a entrada do nosso apartamento, nossa cozinha e a área de serviço.



Nessa porta vamos ter uma pequena sacada, essa é nossa sala de TV


Esse é um dos quartos de nosso apartamento


Esse vai ser o meu quarto e do Jr


E ai, está a entrada para o bloco do nosso apartamento

Nossa, como vocês estão vendo, falta muita coisa pra terminar no apartamento, estou muito preocupada, mas já estamos pensando em uma segunda hipótese caso não fique pronto até o dia do nosso casamento.
Lógico que não era o que eu queria, mas infelizmente não posso fazer nada, ne?
Tenho que ser realista afinal, falta apenas 60 dias para o casamento, e tem muita coisa pra ser feito no nosso apartamento ainda.
De qualquer forma, não podemos perder a esperança, quem sabe a obra não dá uma acelarada no final.....rs



Eu e Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário