quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dias corridos



Nossa, ontem não vi nada para o casamento.... foi uma correria fui em uma cidade próxima fazer audiência e fiquei praticamente o dia todo.

Hoje cedo já fui olhar uma cerimonial para o casamento, que adorei!!!! Provavelmente, fecharemos o contrato com ela.

Aos poucos vou arrumando as coisas, para chegar no grande dia tudo perfeito.

Hoje a tarde vou tirar a medida para o vestido de noiva, modelo escolhido, agora só falta ficar pronto, rs, e como estou ansiosa......

Essa semana eu e minha mãe andamos mais que notícia ruim....rs, atrás das coisas do casamento, bom demais da conta.

Agora vou sair porque tenho uma audiência, mas a noite volto pra contar mais novidades

Bjs, Dani

Um comentário:

  1. Oi Dani

    Que bom que ta conseguindo resolver as coisas do Big Day!!
    Tb to na correria do serviço.. ai, ai, ai...

    Bjs

    ResponderExcluir