segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Segundona..

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." Chico Xavier

Essa é uma das frases que gosto muito.

Essa semana vou pra São Paulo, pra comprar algumas coisas para meu casamento, procurar lembrancinhas para convidados e padrinhos, além de alguns itens para animar meu casamento.
E lógico não pode faltar umas comprinhas na 25 de março....rs, isso é básico, ne??
O tempo parece que está voando, daqui uns dias já estará no dia do meu casamento, meu Deus como passa rápido.

Sol seja bem vinda no meu blog.

Abraços em todas, e uma ótima semana pra gente,

Dani

Um comentário:

  1. Obrigada flor!

    Boa viagem! Depois posta aqui o que vc comprou por lá hein?!

    Se quiser dar uma passadinha lá no meu também será muito bem vinda!

    Besitos

    http://infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir