domingo, 6 de fevereiro de 2011

Lista de presentes....

Boa tarde, amigas!!!!!

Nossa, estou com tantas dúvidas na lista de presentes para o casamento......

Alguém tem uma lista com os itens básicos para pedir?? Se puderem me enviar.....

Nossa a viagem pra São Paulo foi tudo de bom, comprei muita coisa para o casamento, mas hoje estou super cansada, acordei quase meio-dia, e agora vou ver se almoço, saí completamente da minha rotina.

Bjs a todas e um ótimo domingo, e essa semana estarei mais presente no meu blog e das minhas seguidoras,

Dani

Um comentário:

  1. Oi Dani!!

    Q bom q vc conseguiu comprar muitas coisitas! Preciso fazer alguns bate e volta pra Sampa pra comprar alguns itens também...
    Acho que na lista de presentes do casamento você pode se permitir e pedir de tudo, afinal a gente pede se os convidados vão dar são outros 500...
    Já no chá de cozinha tem alguns sites de casamento que trazem essas listas, vou dar uma pesquisada e volto aqui...

    Besitos

    http://infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir