quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Noivo - roupa escolhida!!!!

Boa noite.....

Como sempre fiquei um pouco sumida do blog, mas é a correria do dia-a-dia....

Nossa tenho que fazer tanta coisa para o casamento, e tudo com o prazo vencendo, fico doidinha!!!

Essa semana, depois de muitooooooooooo diálogo o meu noivo resolveu olhar a roupa que vai usar no nosso casamento, como sempre tudo na última hora, o que me deixa super nervosa.

Graças a Deus deu tudo certo, já mandou fazer a roupa que ele vai usar no nosso casamento.

A única coisa chata que ele não deixou eu ver de jeito nenhum, e estou super curiosa, mas só vou ver no dia mesmo....rs

Bom é isso, depois volto pra contar mais novidades que não param de acontecer no pré casório.

Bjs em todas que estão me seguindo, muito obrigada pelo carinho.

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário