sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sapato - OK

Boa noite!!!!

Hoje fechamos mais uma coisa, até que enfim escolhi o sapato que vou usar no grande dia!!!!

Simplesmente perfeito, achei lindo, experimentei um que estava na loja, pois o meu vai ser feito sob medida... e vai ficar pronto somente na próxima semana.

Vou ter que acostumar a usar um salto alto, para ficar melhor no dia do meu casamento.

Estou tirando foto de tudo que já organizei e a medida que for utilizando vou postando aqui no blog, para que tudo seja surpresa para os convidados....rs.

Sula: Obrigada pelo carinho de sempre, te adoro!!!!

Bjs em todas e um ótimo final de semana.

Dani

Um comentário:

  1. Oi Dani, não sei de onde nos conhecemos, mas, o fato é que somos "amigas" pelo MSN e chamou minha atenção o link que vc colocou no seu perfil e como sou blogueira e adoro visitar blogs indicados, estou aqui te visitando... Após seu casamento, coloque fotos ....
    quero que você seja muito feliz no seu novo caminho pelo casamento.
    abs

    ResponderExcluir