terça-feira, 8 de março de 2011

Aniversário - 07/03

Olá.... boa tarde!!!!

Ontem comemoramos meu último aniversário solteira, afinal o ano que vem já estarei casada, ne??

Fomos em um barzinho, com pessoas que amo muito, ficou faltando a Jack, a caçulinha da casa, mas sei que ela estava lá em pensamento...

Esse ano, a Jack não teve como passar meu aniversário comigo, pois no próximo mês ela já vai gastar muito com meu casamento.

Nossa como passa rápido, já está faltando menos de dois meses para o casamento, e a ansiedade só vai aumentando.

Algumas fotos que tiramos no bar ontem......


Eu e Junior

Eu e minha vó


Minha mãe e Paty

E ai, a familia reunida, faltou a Jack que não estava em Uberlândia e o Lucas que estava tirando a foto.


Obrigada a todos que lembraram do meu aniversário.

Bjs, Dani

2 comentários:

  1. Dani!!

    Parabéns!!!!! Todas as coisas e energias boas do mundo pra ti!!!! Seja muito feliz!

    Acho que nesse casao foi erro da gráfica e eles deveriam pagar pelo conserto...

    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Parabens atrasado!
    Obrigada pelos recadinhos no meu blog viu...
    Tem selinho lá pra vc!
    Beijos
    http://www.casamentonet.com/

    ResponderExcluir