segunda-feira, 21 de março de 2011

Bolo - maquete

Bom dia pessoal!!!

Hoje resolvi vir para Patrocínio na casa da minha irmã.

Vou aproveitar pra cuidar da pele e do cabelo, e descansar um pouquinho, afinal, estou muito cansada essa semana.... deixa só a Paty trabalhar no escritório....kkkkkkkkkkkkkkkkk

No sábado eu fechei com a mulher que aluga maquete, achei uma linda e já escolhi pra alugar.

Bom que vou ter tempo pra atualizar meu blog aqui na casa da Jack.

Daqui uns dias começa a contagem regressiva para o meu casamento, nossa está bem próximo agora!!!!

Beijos em todas e uma ótima semana,

Dani

3 comentários:

  1. ola vc poderia me informar onde vc alugou a maquete do seu bolo meu em email regina-alves33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Regina, vc recebeu meu email???

    Aluguei a maquete com a Abadia, e gostei muito.

    Qq coisa é so deixar um comentário ou mandar email.

    Tem as fotos da maquete no blog e no meu orkut.

    Abraços, Dani

    ResponderExcluir
  3. Dani, me passa o contato de onde vc alugou a maquete do bolo, e quanto foi....por favor.
    Abração.

    Mayara : mayara_francos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir