domingo, 27 de março de 2011

Convites

Olá..... boa noite!!!!

Como foram de final de semana??? O meu foi agitado, olhei muita coisa para o casório.

Estou começando a ficar ansiosa pra começar a entregar logo os convites, estou esperando a moça acabar de subscritar pra começar a entregar.

Amanhã vou passar lá, vou pegar ao menos os que já estão prontos, pra começar a entregar, porque não posso deixar pra última hora, o casamento já está chegando!!!!

Nossa estou tão feliz, é muito bom essa sensação de expectativa pra usar o vestido de noiva, não imaginava que era assim....rs

É só ouvir a marcha nupcial que já começo a ficar emocionada, pensando no dia que vou entrar na igreja, vestida de noiva.... é bom demais!!!!!

Bom, vou ficando por aqui, porque amanhã meu dia começa cedo, tenho audiências na parte da manhã, dai já viu, tenho que madrugar.

Beijos e uma ótima semana  a todas,

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário