sexta-feira, 18 de março de 2011

Convites

Bom dia!!!

Nossa dei uma sumida do meu blog, mas estou correndo muito essa semana....

Olhando coisas para o casamento, no escritório e ainda pra melhorar, tive que ir no dentista quase todos os dias.... aff, ninguém merece!!!

Os convites ficaram prontos, lindos!!! Já levei para a moça subscritar, agora é só aguardar, provavelmente na próxima semana já estarão prontos, dai é só começar a entregar.

A lista de presente está parecendo brincadeira, mas pelo menos na internet já comecei a fazer, estou fazendo no http://www.pontofrio.com.br/    gostei muito do procedimento de lá, e já tive várias informações a respeito do procedimento de troca, por isso resolvi fazer lá pela internet.

E também vou fazer uma lista nas lojas do Magazine Luiza, afinal, não é todo mundo que utiliza  a internet, ne???

Eu particularmente acho muito mais prático, e ultimamente, só tenho comprado os presentes de casamento pela internet.

Esse final de semana vou entrar pra contar mais detalhes, essa semana aconteceu muita coisa, realmente foi muito tumultuada.

Beijos a todas e um ótimo final de semana,

Dani

Um comentário:

  1. Oi Dani!

    Q bom q voltou! É mesmo muito bom deixar a lista em dois lugares, porque os convidados também podem pechinchar o preço! :D Só é preciso tomar cuidado com cosas repetidas...

    Besitos

    http://infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir