sábado, 5 de março de 2011

Convite

Boa noite!!!

Então ontem estava tão feliz com o convite não tinha visto um erro grosseiro nele.

A noite, fomos na casa dos meus sogros, e na hora que meu sogro leu o convite ele viu um erro grosseiro no convite.

Nossa, fiquei triste demais, pois todo mundo aqui na minha casa tinha lido o convite e não tinha visto, realmente passou desapercebido por todos.

Dormi super mal a noite toda, super ansiosa para ir na gráfica hoje para ver como poderia ser feito.

Minha cabeça ficou explodindo desde a hora que descobri que tinha algo errado no convite, e mesmo depois que fui na gráfica, ainda ficou doendo, nossa senhora, ninguém merece.

Mas, no final deu tudo certo, a gráfica vai cobrar só o papel e vai refazer o convite, vocês não imaginam o alívio que foi.

Nunca imaginei que eu ficaria tão triste com uma coisa tão simples, e a sorte que não ficou tão caro para fazer a nova impressão, pois se ficasse muito caro eu iria entregar o convite mesmo estando errado, um erro que quase ninguém nem iria ver, mas que eu estaria vendo toda vez que olhasse para o convite.

Bom, mas no final tudo deu certo, nem acredito....

No mais, desejo um ótimo carnaval a todas,

Bjs, Dani

3 comentários:

  1. Puxa vida, q chato... Mas o erro foi nos dados q vc mandou ou da gráfica, pq mesmo tendo revisado, n~~ao acho justo vc pagar o papel pra imprimir de novo... A gráfica que pagasse se o erro foi dela! Mas q bom q não ficou muito caro, essas dores de cabeça de noiva acontecem mesmo...
    Vai dar tudo certo!

    Besitos

    ResponderExcluir
  2. No convite o horário do casamento estava:

    dezenove horas e quarenta DE cinco minutos.

    Um erro bobo, ne??? Mas que eu não gostei de jeito nenhum.....

    A sorte que deu certo, pq caso contrário eu iria ficar chateada toda vez que visse o convite.

    Bjs, Dani

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu já li umas quinhentas vezes o meu.
    Acho que vou ler denovo.
    Bjs

    ResponderExcluir