quinta-feira, 3 de março de 2011

Casamento Civil

Boa noite!!!!

Essa semana fiz tanta coisa para o casamento, mas não deu tempo de postar, pois todos dias estou tendo uma terrível dor de cabeça a noite ( hora que costuma atualizar meu blog)

Na semana passada, eu resolvi ler o contrato da igreja, para ver quais documentos eu tinha que levar, pois eu lembrava vagamente que o prazo para entrega era de sessenta dias antes do casamento, a sorte que eu resolvi a ler, imaginem se nao tivesse dado certo......

E quando vi, quase fiquei louca, entrei em crise, pois não tinhamos arrumado a documentação, como certidão de batistério, certidão de nascimento atualizada do noivo, e também não tínhamos marcado o casamento civil cuja comprovação é obrigatória na igreja.

Dai imaginem a correria, e os atritos com o noivo.... pois eu estava pedindo os documentos pra ele desde dezembro, e ele não tinha arrumado nada......

A sorte que deu tudo certo, toda a documentação que precisava ficou pronta super rápido e fomos no cartório.

E agora nosso casamento civil também está marcado.

Bom, vou atualizando aos poucos o blog, colocando as coisas que já estão chegando.... e cada hora dá mais frio na barriga.....rs

Bjs a todas e obrigada pelo carinho de sempre.

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário