sexta-feira, 29 de abril de 2011

1 dia!!!!

Olá.... tudo bem, pessoal???

Nossa parece que foi ontem que eu e jr marcamos a data do nosso casamento, sempre eu falava.... ah, falta muito tempo ainda, e o tempo simplesmente passou muito rápido.

Amanhã uma hora dessas já estarei pronta, tirando fotos.  Estou doida pra chegar logo.

Estou simplesmente muito feliz, com tudo, graças a Deus tudo está correndo bem agora, quase todos os problemas foram resolvidos. (ou pelo menos minimizados)....rs

Essa semana o tempo estava esquisito, chovia, fazia frio, mas hoje a tarde apareceu um sol lindo, e espero que amanhã seja assim também.

Minha família chegando, a família do Junior também.... como é boa essa confraternização.

Amanhã acho que não terei tempo de dar uma passadinha no meu blog, mas depois conto tudo pra vocês e coloco as fotos, é claro, ne?

Beijos e um ótimo final de semana pra todos.

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário