terça-feira, 5 de abril de 2011

24 dias......

Boa noite!!!!

Hoje tive uma notícia tão ruim, uma pessoa que eu gostava muito, teve um acidente de carro ontem e faleceu.... Estamos rezando para que Deus dê o conforto para a família do meu amigo Hernane.

Além disso, sai com minha mãe e irmã, Patricia, para que ela escolhesse o sapato que irá usar no dia do meu casamento, fomos no shopping e nem imaginava que iria gastar, afinal, estou gastando muito com o apartamento.....

E acabou que comprei camisolas e uma roupa pra eu usar no dia do ensaio fotográfico que vou fazer esse mês, tudo muito lindo....

Tenho que aproveitar quando acho algo que gosto muitoooooooooooo.

E minha irmã que saiu com o intuito de gastar, não achou o sapato que combina com o vestido dela, mas temos tempo pra procurar com mais calma.

Vou ficando por aqui.

Beijos, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário