quarta-feira, 20 de abril de 2011

10 dias

Boa noite!!!!

Nossa, hoje fiz tanta coisa....

Peguei o cd com as fotos pra escolher quais iremos colocar no painel, no livro de recado.

Deixamos as fotos para elaboração do nosso clip com a filmagem.

O mais importante, eu fiz hoje a última prova do meu vestido de noiva, nossa como ficou lindoooooooooooo!!!! Amei..... que sensação ótima estar vestida de noiva, agora falta pouco tempo.

As lembrancinhas acho que vai dar certo, pois mandei ontem pra São Paulo para que seja feita a troca das que vieram erradas e estragadas, acho que no início da próxima semana já estarei com essas lembranças certinhas na minha casa, pelo menos é o que espero.

As únicas coisas que estão me preocupando, são essas lembrancinhas e os chinelos, todos foram comprados em São Paulo, e ainda não estou com isso na minha casa pra que eu possa ficar tranquila.

Creio que até terça-feira, tudo já esteja certinho aqui, dai conto pra vocês.

Vou tirar algumas fotos dos presentes que ganhei, adorei todos, gostaríamos de agradecer a todos pelo carinho e pela lembrança.

Beijos, Dani

Um comentário:

  1. Oi Dani!

    Que beleza estar na reta final! Falta pouquíssimo! Começa a pegar no pé dos fornecedores pra não ter stress às vesperas, tem que ficar linda hein!

    Besitos

    ResponderExcluir