sábado, 16 de abril de 2011

Preparativos

Boa noite!!!

Agora sim, já estou começando a arrumar minhas coisas aqui em casa, pra mudar.

O tempo agora está voando cada vez mais... uma correria, mas está ótimo.

Hoje fiz compras pra levar pra viagem pra Natal, estou super ansiosa, doida pra chegar o dia do casório.

Mas, como nada é perfeito, hoje chegou as encomendas que fiz em São Paulo, e estou super chateada com isso, pois tinha escolhido uma coisa e veio outra totalmente diferente.

A funcionária da loja falou que vai me dar uma posição na segunda, dia 18 de abril, acerca dessa encomenda, mas agora em cima da hora acho difícil conseguir mudar algo.

Realmente, fiquei decepcionada com essa compra feita em São Paulo, pois quando comprei na feira de noivas era de um jeito, e a encomenda que chegou pra mim, nem tinha nessa feira e, agora vem outra coisa diferente, ninguém merece.

Agora é aguardar a ansiedade pra ver como será resolvido essa situação, e se conseguiremos resolver antes do casamento, pelo menos é o que espero, para evitar maiores transtornos, além dos ocorridos até o momento.

Torçam pra que esse problema seja resolvido.

Beijos e um ótimo final de semana pra vcs.

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário