quarta-feira, 27 de abril de 2011

3 dias!!!!

Olá..... bom dia!!!!!

Hoje meu dia foi uma correria... mas está ótimo, já estou super ansiosa para meu casamento.

Na parte da manhã fizemos o ensaio na igreja, foi tudo tão bom, agora é só fazer certinho na hora, ne??

Depois recebi as lembrancinhas que estavam erradas, chegou hoje por sedex a encomenda, são lindas, nem acredito, estava muito nervosa com isso, graças a Deus deu certo.

As sandálias também chegaram, pelo menos isso, apesar de não ter chegado como eu tinha pedido, as sacolinhas vieram diferente do que foi escolhido na feira, mas fazer o que, agora nem dá mais tempo pra reclamar.

Sem contar que nessa compra dos chinelos, tinha que ser enviado uma sandalia para mim, como eu tinha escolhido, mas a fornecedora esqueceu de mandar, pelo menos é o que eu acho.

Pelo menos todas as compras que fiz em São Paulo chegaram, isso que importa, o resto depois a gente vê o que acontece.

No período da tarde fiz meu teste de cabelo, adorei o salão os funcionários, bom demais, agora vou dormir pra decidir como quero meu cabelo, pois estou na dúvida em dois penteados e tenho que passar essas informações para a fornecedora que está fazendo o bonequinho do bolo o mais rápido possível.

Bom vou ficando por aqui, vou dormir sonhando com o meu grande dia, isso se eu conseguir dormir, ne...

Beijos, e uma ótima noite!!!

Dani

2 comentários:

  1. Oi Dani!

    Tá chegando seu dia hein???

    Tenho certeza de que tudo será lindo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, que bacana...fique tranquila, tudo dará certo!
    volto depois pra ver as fotos e filme do casamento.
    Felicidade!

    ResponderExcluir