sexta-feira, 8 de abril de 2011

Desentendimentos com o noivo....

Olá, boa noite!!!

Pra variar, dei uma sumida, mas estou numa correria que nem estou acreditando.....

Paty agora voltou a trabalhar, menos mal, porque não estava dando conta de tudo sozinha, estou até com dó dela quando eu viajar pra lua-de-mel, porque o escritório  não pára.

Gente, nunca imaginei que casar dava tanto desentendimento com o noivo..... é lista de convidados, é lista de presentes, tudo tem alguma coisa que a gente não concorda, dai logo vem a discussão.

Coisas que seriam simples de resolver, acabam se tornando um problema.

Já pedi pra ele ligar para os padrinhos dele, pra falar que estamos pedindo pra usar terno escuro, para ficar bonito na foto, mas até hoje ele não ligou e, olha que estou pedindo isso desde janeiro, quase quatro meses antes do casamento... afff..... é pra estressar mesmo, ne???

Vocês também tiveram esses tipos de problemas nos preparativos do casório?

Mas, agora decidi que não vou tentar não estressar mais com essas coisas, vamos esperar pra ver como será no dia do nosso casamento.

Abraços a todas e um ótimo final de semana,

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário